domingo, janeiro 21, 2007

Sermão da "Pretinha" ao desumano Homo sapiens!


eu sou a "Pretinha"


Falo p'ra ti, ó humano!
Abandonas animais
À sua bem triste sorte
És um monstro, não me engano,
Com esse abandono vais
Condená-los a vil morte...
O "pecado" de existir
Vê lá quem o cometeu
Pensa bem e depois fala!
Tu, és fruto de um parir,
A vida foi Deus que a deu
Só Ele deve tirá-la!
Sou a "Pretinha", conheces?
Preferi a castração
A condenar inocentes...
Era bom que tu soubesses,
A vil electrocussão
Por humanos tão dementes...

Castração ou o aborto,
É remédio mais humano
Que a condenação à morte!
Não gosto de ver um morto
À alma me faz um dano
Que a ninguém desejo a sorte!

Homo sapiens, eu te peço,
Sê mais racional, mais são,
Respeita o fiel amigo!
Tens ética, não me esqueço,
Numa outra encarnação
Podes ser cão, eu to digo...
Planeamento é preciso,
Até entre os animais
Morte não!, outros processos...
Castração é de bom siso,
Se há população demais
Há que evitar os excessos
...

Matusalém

Fonte inspiradora: artigo de Rui Reininho, hoje (2007.01.20) no JN

Nenhum comentário: