segunda-feira, abril 21, 2008

Em honra de um «Homem de Fé»!

Ter capacidade de autocrítica é uma virtude. Quem nunca errou?
Atire a primeira pedra...

Tal como o Papa, eu peço perdão a quem critiquei injustamente. Retractação pura!





O PODER DA ORAÇÃO!


Muito preza a oração
Fez mil promessas até,
Ao Senhor do Bom Dragão
Tem gasto pipas ... de Fé!


Joga em vários tabuleiros
E reparte a devoção:
Ora ao Senhor de Calheiros
Reza ao Senhor da Paixão!


A fé remove montanhas
E não há quem lhe resista:
Obtém vitórias tamanhas
Que... os galos... baixam a crista!


O Senhor do Bom Sucesso
Já lhe mandou o recado:
Vai arquivar-lhe o processo
Chamado... «apito dourado»!


Traficar fruta, ilegal?!!!
Em verdade eu vo-lo digo:
Ponham já em tribunal
Veiga: traficou o Figo!


Ele é um homem de Bem!
Eu errei, eu enganei-me!
Ele 'inda vai a Belém
Tirar... o de Boliqueime!!!

Nenhum comentário: