domingo, maio 18, 2008

Nem um cigarro me conforta!...


«Estão a mover-me uma autêntica perseguição! Imagina tu, rouxinol, que fui coagido a disfarçar-me de mulher pra poder fumar um cigarrinho à vontade! Se me vêem assim, ainda vão dizer que sou maricas! Mas o que tem de ser, tem muita força! George Orwell, tinha razão, o big brother anda por aí»
Nem um cigarro me conforta
este país é mau demais,
saír daqui é o que me importa
já estou fartinho dos jornais!
Só calvinistas puritanos,
fundamentalistas da treta
só moralistas tão insanos
que vejo a coisa a... ficar preta!
Já não consigo respirar
sou sempre o alvo a atingir
já prometi jamais fumar
não sei se irei poder cumprir!
Levo uma vida tão difícil
já nem um peido posso dar
sei que dirão logo que é um míssil
ou... uma bomba a deflagrar!

Nenhum comentário: