terça-feira, outubro 28, 2008

Lisboa, amante do Tejo!!!


Maria Lisboa, a fadista candidata a presidente da câmara de Lisboa.

Sob o lema: «Lisboa liberta da partidocracia!» ela triunfará sem dúvidas!...


MARIA LISBOA, PORTUGAL INTEIRO TE ABENÇOA!



Lisboa tu tens a sina
De ser amante do Tejo
Do jardim és a bonina
Mais graciosa que eu vejo!



Vou da Estrela à Madragoa
E ouço a Amália a cantar
Lisboa, linda Lisboa,
Gaivota sempre a voar!...



Nem um cigarro me aquece
O coração que te adora;
Lisboa, só me apetece,
Estar contigo a toda a hora!



O meu Fado és tu, Lisboa,
Do Bairro Alto ao Rossio,
Minha voz por ti ecoa
Até sinto... um arrepio!

.......................................

........................................


Minha voz por ti ecoa
Até sinto... um arrepio!!!

Nenhum comentário: