sexta-feira, outubro 24, 2008

Nós somos tão iguais!!!

In wehavekaosinthegarden.blogspot.com, com a devida vénia!

«Minha cara Dra Manuela, sinto que temos tantas afinidades que nem sei que lhe diga. Eu defendi tão acerrimamente a Regionalização e depois fui um combatente anti-regionalização: que era despesista, fonte de corrupção, tampão burocrático, sei lá que mais!...Agora, ter que a defender outra vez, é como engolir um sapo, regurgitá-lo e voltar a engoli-lo!»

«Ai meu caro Aníbal eu tenho o mesmo sentimento e a mesma náusea. Apontei a dedo o sapo durante a campanha eleitoral interna no PSD, e agora, por força de condicionalismos vários (não há mais nada disponível no mercado social-democrata...) vou ter que o engolir ! A câmara de Lisboa é um bicho de sete cabeças!»


Nenhum comentário: