quinta-feira, novembro 13, 2008

Avaliação de profs igual a marxismo!!!


Se o nonsense fosse ópera ele seria um Pavaroti!!!
A técnica, de tão gasta, de tão usada, já cheira mal. Mas continua a ser usada e abusada. Agitar um espantalho e depois arregimentar as massas atrás dele, qual Maria da Fonte, qual Napoleao das dúzias sempre à conquista de novos mundos na área do delírio e da desonestidade intelectual mais absurda.
Agora, vem dizer que a avaliação de professores é obra do marxismo! o «papão» marxista, o tal comunismo que come crianças ao pequeno almoço, está aí outra vez, capaz de arregimentar pacóvios e reavivar toleimas de todo o jaez.
Ele nasceu assim, ele cresceu assim, ele sempre foi assim! é o Jardim!
Se o processo de avaliação pode sofrer entorses, vícios, aproveitamentos (governamentalizações ou afins) diversos, acredito. Mas que intrinsecamente é uma medida justa, necessária, e capaz de acabar com o nivelamento pela mediocridade, isso sim. Agora que é fruto do papão marxista, santo Deus! Isto é a mais gritante falta de honestidade intelectual, isto define a estirpe de um demagogo em alto quilate!
Vem inclusive com a desfaçatez de invocar Salvador Allende para legitimar este assomo de pouca vergonha. Como é possível continuar esta insolência permanente à inteligência das pessoas normais?! Será normal?!
Há quem diga que é patologia... e das graves!
Ele tem sempre um sapato para arremessar seja a quem for: ao governo, às oposições internas, aos seus próprios fantasmas interiores, que os tem e muitos!
Para aprofundar a pathos veja o blogue pensaMadeira!
Só com esta criatura! imperdível!!!

Nenhum comentário: