quarta-feira, novembro 19, 2008

Jardim, o Provedor do ensino!

«Eu cá na minha Córsega é que sei o que é bom. Professor é Bom, logo não se justifica avaliação! Quem precisa de ser avaliado é esse jornalismo maledicente que passa a vida a dizer mal de mim!... Quando eu conquistar o Contenente então a coisa vai fiar fino!»




AVALIAÇÃO É COISA DE MARXISTAS!!!
Não quero avaliação
Na Madeira, não se insista;
É tudo maquinação
Dessa escumalha marxista!
Eu sou avaliador
O «Provedor do ensino»
Leva «Bom» o professor
Seja menina ou menino!!!
Alunos? Tudo «Excelente»!!!
Avaliá-los, praquê?!
Só ministra incompetente
Nessa ideia 'inda crê...
Avaliar? Que tolice!
Professor é boa gente!
A ministra, eu sempre disse,
Tem visão deficiente!...
Mas que grande tonteria
Avaliar gente séria!
Ministra assim, só devia,
Ser ministra... na Sibéria!...

Nenhum comentário: