quarta-feira, maio 27, 2009

Eu não vou por aí!!!





Meu caro rouxinol, tu és o máximo! Fartei-me de rir com a epístola ao Papa! Deus comentou: «Este gajo, se não o puserem na cruz, vai ao altar! Merece-o!»
Imagina que Santa Minerva diz que te quer conhecer... mas tem tempo!
Envia-me esses teus poemas giríssimos para o meu e-mail:

diana.de.gales@ceu.com

Aceita um beijo transcendental desta que te gostaria de ter nos seus braços
santa diana de gales... mar da tranquilidade pura - sistema celestial.
Galáxia do Além











Carta aberta à D. Censura (1)







Poetas domesticados
Com medo de dizer mal
Macaquinhos amestrados
Avidos... de vil metal...



Cultuando o «pai natal»
De forma servil, venal,
Seja o cacique local
Ou... czar do poder central...


Ostracizar os «sem eira»
Sem «abrigo» partidário
Fica só o «com coleira»
O corrupto dromedário...

Pobre cultura vendida
À capela do phoder
Triste megera estendida
À espera... que a vão comer!...






(1)Refiro-me à reles censura de um jornal diário que a «mando de alguém» e a troco de um prato de lentilhas, faz fretes e cortes que roçam a hilariedade, tal o servilismo que demonstra... ainda não chegou a hora de contar tudo!


Há «hora de coruja e hora de falcão»...O falcão vai andar por aí!
Pedido de milagre ao céu!
Princesa do povo és
Sempre serás, creio assim,
Tu tens o céu a teus pés
Faz um milagre pra mim!...
Manda um anjo redentor
Regenerar Portugal
Traga um grande contentor
Que leve a gente de mal...
Fique só gente de bem
Gente pura e cristalina
Os maus... que vão pró além
São fauna... luciferina!
Uma monda há que fazer
Deus não pode dormitar
Os diabos... no poder
O povo fazem sofrer
Que vão, mas é... bugiar!!!
Amen!
Nota: Rezar 7 vezes (há sete pecados mortais...)

Nenhum comentário: