sábado, agosto 15, 2009

Burkini, Bikini, ou Zerokini?

Por que não o zerokini? Quando nascemos não trazemos burka, vimos nus! Depois começámos a criar preconceitos, submetemo-nos a ditaduras teocráticas sem pés nem cabeça. Será que Deus, seja Ele qual for, acha pecaminoso o trabalho por Si elaborado? Se fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, por quê a vergonha? Eu e Sarkozy dorminos nus... só nos emburkamos no inverno, por causa do frio...
Carla Bruni adora o sol e não perde oportunidade para se despir de preconceitos...



Alá assim quer, que havemos de fazer?

5 comentários:

Macaires disse...

Eu acho que não. Infelizmente, vivemos presos às convenções impostas pela sociedade e muitas vezes não temos peito para enfrentá-las, pois não queremos ser os únicos. Isso é triste, mas verdadeiro!

José Leite disse...

Macaires:

De facto assim é...

Graça Pereira disse...

Achei interessante a abordagem deste tema...com muito espírito e graça.
Faz uma boa análise aos assuntos da actualidade. Um bom fds Graça

José Leite disse...

Graça Pereira:

Bom fds para si também.

Desnuda disse...

Gostei muito dos seus argumentos! Acho que as brasileiras tem peito sim! E nem por isso deixam de ser religiosas: dizem amém quando tiram o incômodo soutien. E acho que mesmo não dizendo alto um amém quando tiram as calcinhas, dão e agradecem graças com sorrisos. Amei a segunda foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijo