sexta-feira, outubro 16, 2009

Linguagem gestual


MFL __ Eu perdoo-lhe o facto de ter perdido a câmara de Lisboa. Reconheço que era difícil, mas não foi um presente envenenado como alguns disseram. Só lhe peço uma coisa: ajude-me a fazer calar por algum tempo aquele narciso de Gaia, que, lá por ter conseguido muitos votos (à custa de uma comunicação social ajardinada...) se julga um suprassumo, um expoente, um ícone do poder local. Coitado, é um bipolar, e como tal temos de lhe dar um desconto e ter paciência!... Está com ganas de montar o cavalo do poder mas não tem estaleca e já se estatelou de forma tão hilariante... qualquer dia chama-me «sulista», «elitista» e... «santanista»...
PSL__ Minha cara, conte comigo, não sou adepto da eutanásia política. Mas cuidado com a «rã de Gaia», está numa fase de enchimento do ego. Tem a psicose da vitimização, há que ter cuidado! Tal qual Jardim, que quando o atacam diz que estão a atacar a «Autonomia!», ele, reage da mesma forma, tem a mesma síndrome de vitimização, e, diz que estamos a atacar o «Norte»!
Acresce a tudo isto a «síndrome de Caim»! ele está mortinho por ultrapassar (matar, entre comas, claro...) o irmão Abel, o autarca do Porto, como é óbvio!... enfim, um cocktail psiquiátrico digno de estudo! Quem se debruçar sobre este assunto corre o risco de ganhar o Nobel, da medicina, claro!

Nenhum comentário: