quinta-feira, dezembro 10, 2009

Nobel da Paz para Portugal!

__Zé, não achas que o Barack Obama é ainda demasiado novo para um Nobel? Ainda pouco fez e já está a ser contemplado! Eu, pelo meu espírito ecuménico, com as minhas palestras na comunidade de Santo Egídio, sou um exemplar típico do universalista e pacifista. Não apoiei a guerra no Iraque, sou por uma solução negociada, sou equidistante entre judeus e árabes, entre muçulmanos e cristãos, já deveria ter o Nobel há muito tempo!

__Dr Mário Soares, eu é que vou ser o Nobel das Pás para o próximo ano!...
__Oh pá, não acredito!!! então porquê?

__A energia eólica é a minha imagem de marca! As pás são capazes de captar a energia do vento e produzir energia eléctrica... Logo, pás é o que mais me insufla o ego! o mundo reconhecê-lo-á em breve!

5 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

postes bem humorados, saio sempre com um sorriso no rosto.

beij

maria teresa disse...

Este é mesmo para se rir!Lol
Abracinho

Anônimo disse...

'+





.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................´o~p+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
































































´
Enfim...
Sabes o que digo...
Tanto criticaram o socrates e voltaam a apostar nele...

opinião própria disse...

Bem visto. Nem mais...

Táxi Pluvioso disse...

Os portugueses bem que precisavam de ganhar o prémio Nobel das picaretas.