domingo, fevereiro 14, 2010

Observando Portugal inteiro...

Afinal sempre havia escutas! Será que a PJ já desencadeou a operação «Belém pelo buraco da fechadura»? O sol aqui no deserto queima que se farta!...
Diziam que eu era a perseguidora. Eu é que fui perseguida! O meu marido foi vítima do «síndroma dos Távoras!»

O «sol de inverno» da Simone de Oliveira não ganhou no festival da eurovisão. Contudo, estou em crer que este SOL, deste inverno, pôs o país a ferver...Há escaldões a eito!...


«Encornado, sim!» Não, não foi o ex-ministro Manuel Pinho, foram alguns rapazes que puseram asas de cera e quiseram afrontar o Sol...Ícaros de meia-tigela!




2 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

a acutilancia do costume!

belo poste!

beij com sol

José Leite disse...

Bom fim de semana, e com máscaras de maresia!