sábado, março 26, 2011

Opção difícil!




__Zé, estas são as quatro candidatas a presidente do Sporting Clube de Portugal! qual delas escolherias?!
__Nenhuma está vestida de verde mas garanto que qualquer delas era capaz de pôr aquilo direito!

Um comentário:

tulipa disse...

Todas elas têm algo que...seduz.

...levando para a malandrice...
que qualquer delas era capaz de pôr aquilo direito!
respondo: Ai era...era!!!

MARÇO
para mim, MARÇO é um mês que significa muito na minha vida; tantas coisas têm acontecido nos MARÇOS da minha existência.

Hoje estou numa de recordações. Houve tempos em que queria esquecer a fase final do meu KALINKA, mas agora já aceito, porque eu mudei e fui à procura de uma nova vida.
SIM, com a ajuda daquela pessoa que tudo fez para que eu tivesse um blogue, a minha sobrinha TÂNIA, que partiu deste Mundo, há quase 2 anos - vai fazer domingo - dia 27 que a princesa nos deixou.
Era um SER ESPECIAL e DEUS quer junto d'Ele todos os seres especiais.
Daí que eu esteja numa fase de introspecção neste fim de semana, pois a TÂNIA faz-me muita falta, mesmo muita.
Com ela partilhava tudo!
Estou aqui a recordar o início do blog "KALINKA"
20 de Março de 2005 – Início de uma nova vida!

HÁ 6 ANOS QUE FAÇO PARTE DA BLOGOSFERA.