sexta-feira, agosto 26, 2011

O que diz o touro...

__Senhor touro, isso faz-se?!
__Não pense que o estou a atacar... estou só a praxá-lo... ele é um novato nas arenas e quero ver se ele tem queda para os toiros...
__Mas acertar-lhe logo nesse local tão doloroso... é demais!
__Ele vai ser médico e estou a ministra-lhe uma vacina...
__Como assim?! Vacina?!
__Alguns andam por aí com tendências esquisitas; querem se passar para o outro lado... e assim, estou já a vaciná-lo, para que não caia na tentação de levar no pacote...


5 comentários:

José Lopes disse...

Um touro a sofrer de homofobia? É novidade para mim, eheheh
Cumps

José Leite disse...

Sofre, sofre... e eu de tourofobia...

lis disse...

kkkk e o touro parece sofrer - dói mais em quem ? rs

abraço

José Leite disse...

lis:

Será no corno do touro?

Canto da Boca disse...

Eu posso dizer que torço para o touro?

Obrigada pela ida ao Canto, volte sempre que desejares, será um prazer tê-lo por lá.

;)