quinta-feira, abril 12, 2012

Deixa-me rir...

Ainda me vou rir quando os «impostores» que nos governam criarem um imposto para o ar que respiramos... é um bem escasso e pode degradar-se havendo muita gente a consumi-lo. Até já sinto «falta de ar» na carteira ao olhar para certos ministros!

Tudo nos é roubado! Qualquer dia até nos roubam a alma!!!

3 comentários:

Líricos do Campus disse...

Amigo Rouxinol de Bernardim,
Não respondi de imediato à proposta do nosso encontro/convívio para o dia 28 deste mês porque, tendo alguns compromissos já assumidos tentei alterar as datas dos mesmos. Isso não foi possível. Gostaria muito de estar presente nessa dia, inclusivammente propunha-me viajar no dia anterior para assistir ao lançamento do seu novo livro.
Deste modo, proponho agora, se ainda for possível, a data 5 de Maio. De forma nenhuma ficarei melindrado se não for possível alterar a data por si indicada e já aceite por alguns dos nossos amigos "tertulianos".
Peço desculpa pela demora na resposta ao seu convite mas não consegui conciliar s meus "afazeres" com a data indicada por si.
Um grande abraço
A.M.

Cris Campos disse...

Concordo contigo Bernar! Somos lesados por todos os lados! Tento não pensar pra não surtar! Gr. Bj.

José Leite disse...

Amigo Mata:

Já consegui remover alguns obstáculos que tinha para o dia 5 de Maio e estarei disponível nessa data. Espero que todos os outros também estejam. O José António já fez o favor de contactar toda a gente nesse sentido.
Um grande abraço.

rouxinol de Bernardim