sexta-feira, abril 06, 2012

Todos à rasca!

Mas também há marajás a viver à custa de todos nós, sem qualquer sanção porque esta justiça está mais voltada para punir os «maledicentes» do que os corruptos...

Casos como o do BPN deveriam fazer rolar muitas cabeças num país com democracia a sério, com justiça a sério. O país vive no reino do faz de conta, numa paz podre que favorece o florescimento de autenticas máfias que tudo controlam, tudo abocanham, tudo encobrem. Os tráficos de influências e as corrupções mais diversas medram e prosperam só sendo detetadas (se o forem...) se alguém mais corajoso puser a boca no trombone...

Pobre país onde tudo se rouba. Qualquer dia até roubam o trombone...

2 comentários:

Sol disse...

saudade do teu canto em minha página..

bjs.Sol

Sol disse...

obrigada rouxinol, pelo seu coment no meu parole...
adorei!!
principalmente a última frase
"Aonde me agarro eu
Quando a paixão... eu acendo?!"

bjs.Sol