quinta-feira, junho 09, 2016

Vale e Azevedo saiu, mas...

http://www.jn.pt/justica/interior/justica-pediu-ampliacao-da-extradicao-de-vale-e-azevedo-5217328.html

O calvário de Vale e Azevedo continua. Agora, depois de sair em liberdade condiciona ainda tem mais contas a ajustar com a justiça. O sacristão da Carregueira leva aos ombros uma cruz pesada, talvez fruto de uma doença que tem: a propensão para delinquir!

Tal como alguns políticos da nossa praça, e até da consagrada "Quina carteirista" que continua a praticar delitos pelo prazer da cleptomania pura, talvez este homem precise de ser curado. Este impulso irresistível para a prática de crimes é algo de patológico!
Recordo que o juiz conselheiro que presidia ao conselho fiscal do Benfica  (A. Afonso) chegou a dizer mais ou menos isto: «Se o que dizem de Vale e Azevedo  é verdade ele é um novo Alves dos Reis!»

E era verdade!!!
Agora só resta saber se esse juiz era um verbo de encher,  figura decorativa, ou tinha sido engodado como parece que aconteceu com Sala (consta que recebeu um BMW topo de gama, para calar...); o certo é que o país ficou de boca aberta quando soube da totalidade das fraudes e dribles à lei cometidas por este artista...

Será que está recuperado? Ou a "síndrome da aparência" continuará a levá-lo a cometer as mesmas fraudes que praticou anteriormente? Cesteiro que faz um cesto...

O desejo de andar de Bentley, de ter um iate, de frequentar bons restaurantes, passar férias em locais de luxo, tudo isso exige cacau. E não o possuindo, há que o ir buscar a quem o tenha!!!

Será que a própria "Quina carteirista" está em risco de ser burlada por este? Talvez, ela que se cuide, ele é um polvo  omnipresente!!!

Nenhum comentário: