sábado, outubro 21, 2017

HAJA TRANSPARÊNCIA


 
 
 

Tal como Eça de Queiroz o vila-condense que os poveiros "roubaram",  sou apologista da verdade,  nua e crua,  em todos os domínios. Quer seja no âmbito político, quer no desportivo, quer no religioso, quer no social. Que se descubra a verdade total é o meu apelo. Agora, este caso dos emails,  está na berlinda o Sport Lisboa e Benfica. Tenho simpatias pelo Luís Filipe Vieira, que ergueu  a nau rubra  dos escombros, após a era ominosa do consulado de Vale  e Azevedo, contudo, o que veio a lume é altamente reprovável, logo há que investigar a fundo.
 Como é possível um país tão carenciado, tão cheio de austeridades, dar-se um mau exemplo de gestão fazendo sair fundos para um alegado bruxo da Guiné?! E os "bruxos" portugueses ficam no desemprego?
Não se faz!, outrora a equipa benfiquista era só constituída por lusitanos puros (mais os puros das ex-colónias), agora, está tudo abastardado. Saem divisas para fora e o país arde em dívidas por todo o lado. Assim, não, meu caro Luís Filipe.
Como contabilizaram esses serviços de bruxaria?
E Nossa Senhora da Luz, que tem um santuário próprio, o que é feito da Fé desta brava gente?
Recordo que Scolari o treinador da seleção recorria à Senhora de Caravaggio e obteve bons resultados. Agora nós, com o centenário de Fátima aí, a concitar as atenções do mundo inteiro, e fazem isto? O SLB desceu ao terceiro mundo ou quê?
Que se investigue a fundo, emails, computadores, latrinas, relvados, bruxarias, tráficos de influências e tudo o que possa afetar a verdade desportiva. E que Nossa Senhora da Luz ilumine os senhores inspetores da PJ, são os meus sinceros votos. Que a VERDADE (nua e crua) venha à tona!
Contudo, por vezes, muitas vezes, as montanhas parem ratos...
 
José Leite de Sá
 

Nenhum comentário: